segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Mais Mulher será lançado nesta terça-feira

Nesta terça-feira, 01, será apresentado à imprensa a programação oficial do “Mais Mulher”- 1º Salão da Mulher Tocantinense que está previsto para acontecer nos dias 11, 12 e 13 de setembro. O coquetel de apresentação será realizado às 16 horas na Pousada das Artes em Palmas.

O “Mais Mulher” é um evento realizado pelo IMD- Instituto de Marketing de Destino, em parceria com a Confederação Brasileira de Convention & Visitors Bureau, com o Deputado Federal Eduardo Gomes e com o Ministério do Turismo. A intenção é discutir das perspectivas da mulher moderna oferecendo-lhes alternativa que facilite a sua vida.

O evento será realizado no Espaço Cultura José Gomes Sobrinho, em Palmas. No local será montada uma mega-estrutura que acolherá stands de produtos voltados para o público feminino. Além disso, a programação está recheada de palestras, oficinas e mini-cursos em diversas áreas.

O salão será um espaço onde a mulher moderna se encontra e se informa sobre os principais assuntos referentes ao seu universo. Para isso, renomadas palestrantes de temas como família, mercado de trabalho e sociedade feminina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário