segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Ex-deputada Nair Lobo é presença confirmada no Happy Hour de lançamento do “Mais Mulher”

Já está confirmada a presença da ex-deputada goiana Nair Xavier Lobo no Happy Hour de lançamento do “Mais Mulher”- 1º Salão da Mulher Tocantinense. O evento irá acontecer nesta terça-feira, 01, a partir das 16 horas na Pousada das Artes, em Palmas.

Nair Lobo é uma das principais idealizadoras desse que é o primeiro evento voltado especificamente para o público feminino. Além do Tocantins, ela já implementou o projeto em São Paulo e em Goiânia. A intenção do Mais Mulher é debater temas e apresentar perspectivas que facilite a vida das mulheres tocantinenses.

O “Mais Mulher” será realizado nos dias 11, 12 e 13 de setembro, no Espaço Cultural José Gomes Sobrinho. A programação é recheada de assuntos de interesse feminino. Além de palestras, os participantes também terão acesso à minicursos e shows culturais. O local também contará com stands com produtos e serviços voltados para o público feminino.

O evento é uma realização do IMD - Instituto Marketing de Destino, em parceria com a Confederação Brasileira de Convention & Visitors Bureau, com deputado federal Eduardo Gomes e com o Ministério do Turismo.

Mais informações: Érica Lima- 63-84373861- 92825285
Fernanda Cappellesso- 63- 99947831

Nenhum comentário:

Postar um comentário